Fora de casa, Barcelona quer a segunda vitória no Campeonato Espanhol
Athletic Bilbao x Barcelona se enfrentam neste sábado (21) às 17h (de Brasília), no estádio San Mamés, em Bilbao (ESP), pela segunda rodada da La Liga. Depois de vencer bem na estreia, o time catalão busca agora um bom resultado longe dos seus domínios.
Escalação do Barcelona contra o Athletic Bilbao
Apesar da boa demonstração no primeiro jogo, Ronald Koeman espera muitas dificuldades neste final de semana. Para o treinador holandês, o adversário teve um tempo grande de preparação e virá forte para surpreender.
– Jogar em San Mamés é sempre difícil. Além disso, o Athletic Bilbao melhorou. Eles estão em uma pré-temporada de seis semanas e têm conseguido trabalhar bem e arduamente. É uma equipe forte, que joga com um sistema definido, e nós sabemos o que vamos encontrar – disse Koeman.
Para este compromisso, Koeman ainda lida com desfalques importantes na equipe. No departamento médico estão Dembélé, Ter Stegen, Ansu Fati e Agüero. Philippe Coutinho, sem ritmo, ainda é ausências. Por outro lado, Mingueza é considerado dúvida.
A provável escalação do Barcelona diante do Bilbao é a seguinte: Neto; Dest, Eric Garciá, Piqué e Jordi Alba; Busquets Pedri e De Jong; Griezmann, Braithwaite, Memphis Depay.
FICHA TÉCNICA: Athletic Bilbao x Barcelona
Data e horário: 21/08/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio San Mamés, em Bilbao (ESP)
Árbitro: Juan Martínez Munuera
Assistentes: Ignacio Iglesias Villanueva e Pablo González Fuertes
Transmissão: ESPN Brasil
ATHLETIC BILBAO (Técnico: Marcelino García Toral)
Agirrezabala; De Marcos, Álvarez, Íñigo Martínez e Balenziaga; Berenguer, Dani Garcíaa, Vencedor e Muniain; Sancet e Iñaki Williams.
BARCELONA (Técnico: Ronald Koeman)
Neto; Dest, Eric Garciá, Piqué e Jordi Alba; Busquets Pedri e De Jong; Griezmann, Braithwaite, Memphis Depay.
LEIA MAIS:
Vai ficar? Barcelona oferece nova chance a Coutinho
Mercado da Bola: ex-Barcelona e Chelsea acerta com novo clube
Renata dá dica para o Barcelona eliminar o Flamengo na Libertadores
Atlético-MG ainda pode faturar alto com Marrony; veja valores