PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Veiga revela se discurso de Crespo foi utilizado em preleção do Palmeiras e afirma: “Ninguém faltou com respeito”

Veiga revela se discurso de Crespo foi utilizado em preleção do Palmeiras e afirma: “Ninguém faltou com respeito”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Meia do Palmeiras falou sobre projeção do treinador em fazer história no Allianz Parque

Em entrevista à “TV Gazeta“, Raphael Veiga foi questionado sobre o discurso de Crespo antes de Palmeiras x São Paulo. Afirmando que o Tricolor iria fazer história no Allianz Parque, a projeção acabou repercutindo no time alviverde. Porém, antes da partida, a comissão técnica não citou a frase do argentino, e os atletas tomaram conhecimento individualmente do fato. Depois do Verdão triunfar por 3 a 0, a projeção do técnico foi citada como forma de provocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vi isso na internet, um dia antes do jogo. Não foi nada passado pela comissão ou pela diretoria, acho que cada um viu individualmente. Aqueles que fizeram essa brincadeira no final provocaram, mas foi uma provocação sadia. Na minha opinião, ele, como técnico, tem que mostrar para os jogadores dele que poderiam acreditar na vitória aqui. Depois que a gente ganha um jogo tão difícil, é normal comemorar. Ninguém faltou com respeito, que é o mais importante. Em um jogo desse tamanho, a gente sabe o que acontece no final com quem ganha e perde”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkTVE2YXRWTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Veiga comentou sobre a busca do Palmeiras pelo bicampeonato da Libertadores. Apesar do time contar com peças jovens no elenco, o camisa 23 avaliou que o plantel já adquiriu bastante experiência e pode conquistar o título do torneio.

“Hoje, a gente sabe mais sobre jogar a Libertadores, é um time mais cascudo. Mesmo os meninos já jogaram uma final, também sabem como é jogar uma semifinal. A gente vai mais preparado quanto à maturidade, sabendo o que vamos encontrar pela frente“, disse.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Diniz desabafa após eliminação do Santos na Sul-Americana: “Poderíamos ter ido mais longe”

Better Collective