Vasco: Andrey faz forte desabafo sobre situação do clube: “Está uma m…, uma bosta”
Vasco chegou à terceira derrota consecutiva e segue longe na zona de classificação para conquistar o acesso
Vasco chegou à terceira derrota consecutiva e segue longe na zona de classificação para conquistar o acesso
O volante Andrey, do Vasco, fez um forte desabafo após a derrota por 2 a 0 para o Operário-PR, neste sábado (21), pela rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, justamente no dia do aniversário de 123 anos da equipe. O jogador pediu desculpas à torcida e reconheceu que a campanha está abaixo do esperado – são três derrotas consecutivas.
“Sinceramente, eu, como cria do Vasco, aqui desde os cinco anos, tenho vergonha de vir aqui falar para os nossos 20 milhões de torcedores. Temos de ser duros com a gente mesmo. Não adianta esperar chegar ao fundo do poço para reagir. É duro. Tenho vergonha na cara. Me sinto desrespeitando a torcida do Vasco. Peço desculpas a todos. Temos de sentar a cabeça no travesseiro para mudar a chave”, disse Andrey em entrevista ao Premiere.
Andrey reforçou que o lugar do Vasco é na Série A, elite do futebol brasileiro, para para isso acontecer as coisas precisam mudar. “Temos de ter senso que está uma m…, uma bosta. Se não mudar, vamos continuar na Série B. A pressão é enorme. O Vasco é gigante. Temos de reverter. O lugar do Vasco é na Série A. Sentimento de m… de estar aqui falando e desrespeitando a torcida do Vasco. Pode falar de mim, pode reclamar.”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnNXY3REhITyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Desculpa torcida, mas eu vou dar a cara. O Vasco não merece isso. Eu sou um representante da torcida em campo e vou junto com meus companheiros tentar mudar isso”, completou.
Com a derrota, o Vasco segue com 28 pontos conquistados em 20 jogos disputados, com oito vitórias, quatro empates e oito derrotas. A equipe ocupa a 11ª colocação. O Cruz-maltino volta a campo no próximo domingo, dia 29, às 16h (de Brasília), para enfrentar a Ponte Preta, em São Januário.