Gol anulado de Bruno Henrique na goleada sofrida contra o Flamengo foi o único que “favoreceu” o São Paulo com VAR
O empate entre São Paulo e Palmeiras deixou os torcedores do Tricolor Paulista revoltados. O time comandado por Hernán Crespo teve um pênalti e um gol anulado de forma polêmica pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira após auxílio da tecnologia do VAR – o árbitro de vídeo.
Leia mais:
Marquinhos teria sofrido falta dentro da área por Gustavo Gómez, o árbitro marcou no início, mas voltou atrás após análise do VAR. No fim da partida, o defensor paraguaio do Palmeiras fez um gol contra, mas novamente o lance foi anulado depois de revisão do árbitro por impedimento de Miranda.
Com os dois lances polêmicos no estádio do Morumbi, o São Paulo chega a seis mudanças que “prejudicam” o clube após revisão do VAR nesta edição do Campeonato Brasileiro. Clube de Hernán Crespo já teve três gols anulados, uma expulsão assinalada e três pênaltis desmarcados contra o time paulista.
A única mudança que “favoreceu” o São Paulo foi no duelo contra o Flamengo que acabou em goleada rubro-negra no estádio do Maracanã. O atacante Bruno Henrique chegou a balançar as redes, mas havia dominado a bola com ajuda do braço antes de finalizar contra o gol de Tiago Volpi.
VEJA TODAS AS MUDANÇAS DO VAR EM JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO
Lances contrários:
Atlético-GO x São Paulo: Luciano tem pênalti anulado após consulta.
São Paulo x Chapecoense: Rodrigo Nestor é expulso após consulta.
São Paulo x Fortaleza: Defensor rival teria cortado cruzamento com braço, juiz marcou o pênalti, mas anulou após consulta.
Inter x São Paulo: Rigoni marca, mas gol é anulado por impedimento do atacante após uso da tecnologia da linha.
São Paulo x Palmeiras: Gustavo Gomez derruba Marquinhos, juiz marca pênalti, mas volta atrás após revisão de lance pelo VAR.
São Paulo x Palmeiras: Gustavo Gomez marca contra, mas VAR observa impedimento de Miranda e juiz anula gol.
Lance favorável:
Flamengo x São Paulo: Bruno Henrique marcou, mas gol foi anulado após dominar a bola com a mão. Árbitro havia marcado e voltou atrás com ajuda do VAR.