PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Vampeta projeta confrontos e aposta em final surpreendente na Libertadores

Vampeta projeta confrontos e aposta em final surpreendente na Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Comentarista também cravou o time que vai levantar a taça da Libertadores

Com o início das quartas de final da Libertadores, Vampeta acredita que a próxima fase do torneio vai contar com quatro times brasileiros. Neste contexto, o ex-jogador avaliou, na rádio “Jovem Pan“, que Fluminense e Atlético-MG irão eliminar Flamengo e Palmeiras, respectivamente. Na grande decisão, em sua visão, o Galo levará a melhor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Semifinal: Fla-Flu. Passa o Fluminense. Do outo lado: Galo x Palmeiras. Passa o Galo. Final: Galo x Fluminense. Galo é campeão. Aqui é convicção, se não o cara vai lá e bota em outra estação. Já falei tudo o que vai acontecer na Libertadores”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTejBHOGxKZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Vampeta exaltou o projeto que vem sendo desenvolvido pela diretoria do Atlético-MG. Contando com um grande elenco, Cuca deve ganhar o reforço de Diego Costa, atacante que está muito próximo de se juntar ao Galo. Dessa forma, o centroavante ex-Chelsea e Atlético de Madrid tem chances de formar um ataque poderoso ao lado de Hulk.

“Daqui um ano o Atlético-MG vai estar inaugurando seu estádio. A diretoria tem um projeto com o Hulk, o Cuca chega e quer sacar o Hulk do time… Ele diz: ‘Opa, menos’. Começa a fazer gols e dar passe, volta ao caminho das vitórias. E agora chega o Diego Costa. Um time como o Atlético-MG não pode ficar desde 1971 sem ganhar o Brasileiro. Teve uma grande vitória diante do River, acho muito difícil reverter. Até poderia ter saído o segundo”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective