Vampeta cita exemplos de Dudu, Renato Gaúcho e Romário para Pedro jogar mais no Flamengo
Centroavante do Flamengo tem sido reserva de Gabigol e criado rumores de insatisfação
Centroavante do Flamengo tem sido reserva de Gabigol e criado rumores de insatisfação
A situação de Pedro no Flamengo ganhou uma grande repercussão nesta segunda-feira (23) depois do centroavante ter ficado mais uma vez na reserva no empate contra o Ceará.
Segundo o ex-jogador e atualmente comentarista Vampeta, só há uma forma de Pedro conseguir um espaço entre os titulares do Flamengo ou até mesmo em outro time: criar uma espécie de “tumulto” no ambiente para ser ouvido.
LEIA AINDA: Opção a David Luiz? Flamengo tem zagueiro argentino na mira
Em participação no programa Canelada F.C, da Rádio Jovem Pan, o ex-jogador criticou a timidez e a humildade em excesso de Pedro.
“O Pedro está ficando para trás por causa da timidez dele. O Romário, o próprio Renato Gaúcho, que é o treinador dele, já teriam arrumado logo um tumulto para ir embora“, disse Vampeta.
“Ele tem que ter uma atitude. Um exemplo nítido é no Palmeiras. Se o Abel Ferreira deixasse o Dudu mais uns cinco jogos no banco, ia ter tumulto. O Dudu ia tumultuar“, prosseguiu o ex-jogador.
“Se o Pedro arruma um tumulto, o Palmeiras vai querer, o Grêmio vai querer, Inter vai querer. Não sei como vai pagar, mas todo o mundo vai querer. Vai ter que dar um jeito“, completou Vampeta, que ainda lembrou do episódio do Flamengo vetar a participação de Pedro nas Olimpíadas de Tóquio.
“Humildade demais às vezes é burrice. A carreira no futebol não é de 50 anos. O Pedro já ficou para trás por ser muito humilde… O Matheus Cunha pode ir para uma Copa do Mundo daqui um ano por causa do Pedro não tomar um posicionamento“, disse Vampeta lembrando que Matheus Cunha aproveitou bem a chance e já foi convocado por Tite para jogos das Eliminatórias.
LEIA TAMBÉM: