PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vai dar negócio? Ex-jogador diz que pedido de técnico europeu por Felipe Melo, do Palmeiras, é “sinal importante” e torcedores vão se empolgar

Vai dar negócio? Ex-jogador diz que pedido de técnico europeu por Felipe Melo, do Palmeiras, é “sinal importante” e torcedores vão se empolgar

Por Matheus Camargo em 02/08/2021 11:08 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Endelli/Getty Images

Jogador do Verdão pode voltar a clube no qual é ídolo

A possível saída de Felipe Melo do Palmeiras ainda é uma incógnita, mas a declaração do treinador de um clube no qual o atleta é ídolo chamou a atenção nos últimos dias. O treinador Fatih Terim, do Galatasaray, pediu a volta do atleta e disse que está de olho no fim de seu contrato com o alviverde.

Pela idade avançada de Felipe Melo, que tem 38 anos, a declaração chamou a atenção. Isso porque o Galatasaray está de olho no volante brasileiro Fernando, do Sevilla, que é da mesma posição.

Comentarista de uma TV turca, o ex-jogador Nihat Kahveci, ídolo do rival Besiktas, falou sobre a declaração de Terim. O ex-atleta, que disputou a Copa do Mundo de 2002 pela Turquia, surpreendeu e aprovou um possível retorno de Melo após sua saída do Palmeiras.

“A menção de Fatih Terim sobre Felipe Melo é uma mensagem muito importante. O professor disse que é preciso de um jogador como ele. O Galatasaray quer Fernando (volante brasileiro Sevilla) para fazer a função como a de Felipe Melo, que os torcedores amam. Se Felipe vier, os torcedores vão empolgar. Com 38 anos, ele é um jogador que contamina todos os que estão em sua volta”, disse Nihat, que foi dupla de ataque do atacante brasileiro Nilmar no Villarreal.

Felipe Melo
O volante de 37 anos foi revelado pelo Flamengo em 2001 e seguiu no clube até 2003, quando fechou com o Cruzeiro e foi campeão brasileiro. Seguiu no clube até 2004, quando fez parte do elenco do Grêmio rebaixado para a Série B. Saiu do Brasil no mesmo ano para defender o Mallorca, da Espanha. Ainda no país, passou por Racing Santander e Almería, onde se destacou e chamou a atenção da Fiorentina, da Itália.

Após uma temporada na Viola, foi contratado pela Juventude, onde ficou de 2009 a 2011, quando saiu para o Galatasaray, clube em que se tornou ídolo. Deixou o clube em 2015 para defender a Inter de Milão, onde ficou até 2017, quando fechou com o Palmeiras.

Leia mais:
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que estão em fim de contrato com seus clubes

Exit mobile version