Tragédia na F1: Ex-piloto assassina mulher a tiros e choca a categoria
F1 está de luto por morte de diretora de circuito
F1 está de luto por morte de diretora de circuito
No meio das férias de verão, a F1 teve uma notícia para lá de tenebrosa nesta segunda-feira (16), quando foi divulgado que Nathalie Maillet , diretora do circuito belga de Spa-Francorchamps, morreu aos 51 anos, assassinada a tiros pelo seu marido, o ex-piloto Franz Dubois.
O assassinato ocorreu no último domingo (15) e, segundo o jornal DH, o crime aconteceu após Dubois chegar em casa no município de Gouvy, na província de Luxemburgo, na Bélgica, e flagrar Nathalie com uma amante. Ao se deparar com a situação, ele teria pego uma arma e tirado a vida das duas mulheres, antes de se matar.
A outra vítima, que era conhecida do casal, se chama Ann Lawrence Durviau. Quanto ao caso, está sendo investigado pelo magistrado do Ministério Público da Bélgica.
“Fui avisada por volta das 2h30 pela polícia de que um duplo homicídio, seguido de um suicídio, tinha sido cometido nesta casa” – declarou Véronique Léonard, prefeita de Gouvy, em suas redes sociais.
A próxima corrida da F1 depois das férias será exatamente no circuito de Spa-Francorchamps, no próximo dia 29 de agosto.
Leia também:
Assustador! Cena da morte do filho de Ballack choca até os socorristas
Que lambança! Wolfsburg é eliminado da Copa da Alemanha por confusão com substituições
Técnico do Borussia Dortmund elogia determinação de Haaland: “Imagine o que ele pode se tornar se levar isso ao máximo”
Mercado da bola: Chelsea prepara “barca” com jogadores que decepcionaram no clube