Torcedores do Olimpia fazem delegação Flamengo ter ‘madrugada agitada’ antes de jogo da Libertadores; confira
A partida de volta, entre Flamengo e Olimpia, está marcada para o dia 18 de agosto, no Estádio Mané Garrincha
A partida de volta, entre Flamengo e Olimpia, está marcada para o dia 18 de agosto, no Estádio Mané Garrincha
Em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo enfrenta o Olimpia nesta quarta-feira (11), às 19h15, no Estádio Manuel Ferreira. Durante a madrugada que antecede o confronto, a delegação do rubro-negro foi surpreendida com atitude de torcedores do clube paraguaio.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, dirigentes do Flamengo informaram que torcedores do Olimpia soltaram fogos de artifícios durante a magrugada, com o objetivo de tentar atrapalhar a preparação dos jogadores do Rubro-negro antes do jogo da Libertadores.
A atitude também foi denunciada por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, em postagem no Twitter. O dirigente relatou que houve queimatório de fogos três vezes durante a magrugada. Confira:
Paraguai 🇵🇾 com muitos fogos, duas da manhã , quatro e agora perto das cinco. Segue o jogo . Libertadores, glória eterna . pic.twitter.com/MLmKUVIepy
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) August 11, 2021
O jogo de volta, que tem mando do Rubro-negro, está marcado para o dia 18 de agosto, às 19h15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Desfalques do Rubro-negro
O principal desfalque do Flamengo para o confronto é o zagueiro Rodrigo Caio, que se encontra em reequilíbrio muscular e ainda não está em condições ideais de jogo. Além dele, estão fora do jogo o goleiro Cesar, o zagueiro Bruno Viana, o lateral Renê, o volante Pires da Motta, e os atacantes Pedro e Rodrigo Muniz.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Flamengo e Benfica, zagueiro reforça clube Sul-Americano