Treinador da “Amarelinha” acompanhou o empate entre Flu e Galo pela 17ª rodada; Arana foi convocado para as Eliminatórias e Hulk está no radar
Mesmo sem torcida, o jogo entre Fluminense e Atlético-MG, válido pela 17ª rodada do Brasileirão, contou com uma presença ilustre nas arquibancadas: Tite, técnico da Seleção Brasileira. O treinador acompanhou o empate em 1 a 1 entre o líder e o 16º colocado do campeonato.
Acompanhado dos auxiliares Cléber Xavier e Cesar Machado, o comandante da equipe vice-campeã da Copa América 2021 foi recebido pelo presidente do Flu, Mário Bittencourt, e até recebeu uma camiseta da equipe carioca. O encontro e a partida, aliás, se deram no estádio de São Januário. O Maracanã seguiu seu cronograma de tratamento do gramado.
https://twitter.com/caioblois/status/1429943077507112960
Auxiliar de Tite na seleção viu “show” do Galo contra o River
A partida entre Fluminense e Atlético-MG foi a segunda consecutiva do Galo acompanhada pela comissão do treinador. O auxiliar de Tite na seleção, Cesar Sampaio, esteve no Mineirão na última terça-feira (17), para assistir à vitória do time mineiro sobre o River Plate por 3 a 0.
O mais provável é que em ambos os confrontos o observado tenha sido Guilherme Arana. O lateral-esquerdo, um destaques do Atlético na temporada, se destacou na campanha do ouro olímpico nos Jogos de Tóquio e foi convocado na convocação do dia 13 para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, marcados para os dias 5 e 9 de setembro.
Ainda assim, a presença de Tite aumenta os rumores, ou ao menos a pressão, da convocação de Hulk para a Seleção. Um dos maiores artilheiros e garçons da temporada, o atacante não veste a camisa amarela desde junho de 2016, quando atuou na Copa América sob o comando de Dunga.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão: Veja a classificação atualizada após término da 17ª rodada
Atlético-MG empata com Fluminense e aumenta vantagem no Brasileirão
Fred iguala Romário e alcança marca histórica pelo Brasileirão
Gabigol, Hulk, Fred e mais: confira os jogadores da Série A com mais gols na temporada