Tio de Diego Costa ironiza Palmeiras após acerto do atacante com o Atlético-MG: “Não adianta contratar jogadorzinho de Série B”
Diego Costa chegou a ser especulado para reforçar o elenco Alviverde, mas as conversas não evoluíram por causa da questão financeira
O Atlético-MG acertou a contratação do atacante Diego Costa, que estava sem clube desde dezembro, quando rescindiu com o Atlético de Madrid. Antes de fechar com o Galo, o jogador chegou a abrir conversas com o Palmeiras, mas por questões financeiras, a negociação não avançou. E o tio do centroavante, Jogner Costa, que, inclusive, é torcedor palmeirense, ironizou o clube Alviverde.
“O time é o PSG. E o único time que vai ficar parecido com o PSG é o Atlético-MG. Não adianta torcedor palmeirense achar ruim, porque eu também sou palmeirense. Tem que contratar, não ficar com jogadorzinho de Série B”, disse Jogner Costa em publicação feita no Instagram enquanto assistia a partida do time francês, que agora conta com Messi e Sergio Ramos no elenco.
Jogner é um dos responsáveis por Diego Costa ser torcedor do Palmeiras, e estava torcendo para o sobrinho vestir a camisa Alviverde após a saída do Atlético de Madrid, mas sem sucesso, mesmo com o jogador dando prioridade ao Verdão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmRGtDQ1dsYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Antes mesmo de ser anunciado como reforço do Atlético, Diego Costa já havia mandado um recado para a torcida do Galo. “Faça, torcida mais engajada do Brasil. Muito obrigado pelo apoio. Aqui é Galo! Aqui é Diego Costa”, disse o jogador brasileiro naturalizado espanhol de 32 anos.
Além de Diego Costa, o Palmeiras também descartou a contratação de Hulk por causa do alto salário pedido pelo jogador – curiosamente, o atacante também fechou com o Atlético-MG após o fim das negociações com a diretoria Alviverde.