Thomas Müller dá bronca em torcedores do Bayern de Munique por vaias a Sané
Torcedores do Bayern pegaram no pé de Sané durante partida da Bundesliga e Thomas Müller não gostou da atitude
No último domingo (22), o Bayern de Munique conquistou sua primeira vitória na temporada 2021/2022 da Bundesliga ao fazer 3 a 2 sobre o Colônia, dentro da Allianz Arena.
Durante a partida, o atacante Leroy Sané foi alvo de vaiar por parte da torcida do Bayern. Sempre que encostava na bola durante o primeiro tempo, era possível ouvir muitos assobios vindos das arquibancadas.
Sané foi substituído por Musiala ainda no intervalo e, quando o sistema de som do estádio anunciou a alteração, os torcedores vibraram muito.
Depois da partida, Thomas Müller defendeu Sané e deu uma bronca nos torcedores pela atitude no jogo. “Não queremos isso, não é bom. Espero mais apoio dos torcedores para nós jogadores”, disse ao Sport 1.
E Müller seguiu: “O futebol é o esporte favorito na Alemanha e, claro, também dos torcedores do Bayern. Se espera muito de nós jogadores e somos muito celebrados quando as coisas vão bem. É por isso que ambos os lados têm que lidar bem com isso”.
“Leroy Sané definitivamente tem o nosso apoio absoluto na equipe e espero que isso também possa ser levado para os fãs nas arquibancadas”, finalizou Thomas Müller.
O técnico Julian Nagelsmann também falou sobre a conduta da torcida com o camisa 10.
“Eu também ouvi as vaias e assobios em alguns momentos. No início, não sabia do que se tratava. Na verdade, é apropriado os torcedores apoiem seus próprios jogadores. A ajuda é essencial, especialmente quando jogamos em casa”, comentou o comandante.
Desde quando foi contratado na temporada passada, Leroy Sané vem sendo muito cobrado pela imprensa e torcedores do Bayern. O atacante não consegue apresentar um bom futebol no Bayern e, também, na seleção alemã.
LEIA TAMBÉM
Concorda? Pesquisa mostra qual é o clube de futebol mais odiado da Alemanha
Estreia de Lionel Messi no PSG já tem data e adversário definidos
Modelo brasileira quer pagar R$ 3,2 milhões no lenço de Messi para fazer ensaio sensual