Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”
Em entrevista à ESPN Brasil, o zagueiro Thiago Silva falou sobre sua polêmica saída do PSG em 2020, entre outros assuntos
Em entrevista à ESPN Brasil, o zagueiro Thiago Silva falou sobre sua polêmica saída do PSG em 2020, entre outros assuntos
O PSG resolveu quebrar todos os padrões no ‘Mercado da Bola’ e investiu pesado em reforços nesta janela de transferências. Além de Messi, chegaram outros grandes reforços. Mas um deles, foi ‘questionado’ pelo zagueiro Thiago Silva, com passagens pelo clube francês. Trata-se de Sérgio Ramos. O motivo, é claro: Thiago Silva teria saído por sua idade e valor salarial, e Sérgio Ramos chegou com a mesma idade e salário talvez maior.
Fala, Thiago Silva!
“Nada contra o Sergio Ramos, mas o Sergio, no momento que foi oferecido para ele dois anos de contrato, ele tinha a mesma idade que eu tinha no ano passado. Então, isso me deixou realmente triste. Ainda não conversei disso com ninguém ainda, mas me deixou realmente triste, porque parece que eu não tinha feito nada pelo clube, né. Por não ser oferecido nada“, disse Thiago, em entrevista ao Bola da Vez da ESPN Brasil.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuUGFJR1dpOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O zagueiro ainda falou sobre uma possível redução salarial para continuar no PSG.
“Ah, Thiago, tem aqui o mínimo. Tem cinco euros para você por mês. Você aceita? Não teve isso. E muitos torcedores achavam que: ‘Ah, o Thiago quer continuar ganhando o que ganha’. Não tem nada a ver. Tanto que, no Chelsea, meu salário, quem sabe e tem mais ou menos a mentalidade dos salários, sabe que eu ganho menos da metade, sabe? Então, não existiu o Thiago não quer baixar salário. Isso não existe, gente. Isso não existe. Então, fica aqui, assim, o meu sentimento.”
O maior objetivo de Thiago Silva e do PSG eram conquistar a Champions League. E apenas um ano após sua saída de Paris, o zagueiro brasileiro conquistou a ‘orelhuda’ pelo Chelsea. Ele também falou sobre o título.
“Então, todos esses oito anos que eu passei no Paris buscando, infelizmente, eu não consegui. No meu primeiro ano de Chelsea, eu consegui. Então, isso me enche de orgulho, porque não é fácil você sair de um clube que você passa oito anos e chegar em um clube novo e ganhar aquilo que você mais estava sonhando. Então, eu acredito que tudo no tempo de Deus.”
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter