Tenista Laura Pigossi, bronze em Tóquio, recupera conta hackeada
Ginástica: Rebeca Andrade volta à rotina de treinos após medalhas em Tóquio 2020
A atleta brasileira usou seu perfil oficial no Instagram para publicar um vídeo e mostrar aos seguidores que está de volta
A tenista Laura Pigossi, medalhista de bronze em Tóquio 2020, recuperou o seu perfil no Instagram. A conta oficial da brasileira foi hackeada nesta quarta-feira (18/08).
A atleta publicou um vídeo para explicar a situação na tarde desta quinta-feira (19/08). Laura quis mostrar aos seguidores que está de volta à rede social.
+Balanço das Olimpíadas: medalha inédita no tênis encantou Time Brasil
“Oi pessoal! Estou de volta! Primeiramente, queria pedir desculpa por qualquer transtorno que isso possa ter causado! Queria agradecer ao @elcotta e ao Marcelo Braga pela ajuda incrível que eles me deram. E também a todas as pessoas que se dispuseram a ajudar de alguma maneira! Vocês são incríveis! Ps: estou à espera do Instagram para ver se consigo um backup da minha conta antiga. E se não conseguir, não tem problema não! Faço tudo de novo! Ihaaaaa! Volteeeei!”, escreveu a atleta.
Bronze nas Olimpíadas
Laura Pigossi fez história com Luisa Stefani ao conquistar a primeira medalha olímpica do tênis brasileiro. Última dupla inscrita nos Jogos Olímpicos, as brasileiras derrotaram as russas Elena Vesnina e Veronika Kudermetova por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 11/9.
Antes do inédito pódio, as brasileiras viveram dias de apreensão e ansiedade. Elas só foram confirmadas pela Federação Internacional de Tênis no dia 16 de julho, a uma semana da abertura oficial dos Jogos Olímpicos.