Felipe Conceição falou sobre o jogo do time azulino contra o Brasil de Pelotas
O treinador do Clube do Remo, Felipe Conceição, valorizou o empate por 1 a 1 diante do Brasil de Pelotas, na noite desta sexta-feira (27), no estádio Bento de Freitas. Com o resultado, o Leão chegou aos 27 pontos e segue em 12° lugar no Brasileirão Série B.
“Durante um bom tempo do segundo tempo com um a mais, nós tivemos as chances de construir a vitória, infelizmente não conseguimos três pontos, mas esse ponto é importante para nossa competição, para o momento que a gente está passando”, iniciou o técnico azulino.
” (Estou) Satisfeito com o ponto conquistado aqui, porque vai ser importante dentro do campeonato que a gente disputa”, acrescentou.
Autor do gol para no hospital e zagueiro fica suspenso
O gol do Remo foi marcado por Lucas Tocantins. O detalhe é que, no mesmo lance do gol, o jogador se machucou gravemente. Ele fraturou o rosto, cortou o supercílio e acabou precisando ir ao hospital para receber atendimento especializado.
“Se eu não me engano, é o quarto ou quinto jogo que a gente sempre vem com desfalques. Isso demonstra a hombridade e o trabalho de todos”, prosseguiu.
“Existe uma dificuldade que estamos passando e a cada partida perdemos dois ou três atletas. Não está fácil nossa vida. Precisamos trabalhar e buscar soluções. É o que estou fazendo diariamente”, avaliou o comandante azulino.
Um dos titulares escalados por Felipe Conceição, o zagueiro Kevem foi advertido com cartão amarelo. Esta é a terceira advertência acumulada pelo defensor.
Nesse sentido, ele está suspenso e desfalca o Remo na próxima rodada. O jogo será contra o Botafogo, no dia 4 de setembro, às 19h30, no estádio Banpará Baenão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Nós vamos encontrar a solução, como temos encontrado nas outras posições”, garantiu o treinador do Remo.
Leia outros assuntos da entrevista concedida por Felipe Conceição, treinador do Remo:
Estádio Bento de Freitas
“Jogar aqui não é fácil, é um campo difícil de jogar. Uma equipe que joga no erro o tempo todo, joga pela primeira e segunda bola o tempo todo. Então, quebra o nosso ritmo de jogo, que é mais de posse, mais trabalhando com a bola no chão. Enfim, nós tivemos nossos méritos de lutar até o final pela vitória, faltou ali o capricho para matar o jogo”
Leia também:
Remo vê VAR anular dois gols do Brasil de Pelotas e empata fora de casa
Na Série B, jogador do Remo faz gol, mas fratura o rosto e é conduzido para hospital
Comentarista de arbitragem da TV Globo critica atuação do VAR em Remo x CRB: “falta de critério”
Copa Verde 2021: CBF divulga tabela básica do torneio; veja o calendário