Em entrevista ao podcast “PodPah” o volante do Atlético-MG abriu o jogo em relação aos xingamentos recebidos pelo atual treinador do Santos, quando ambos estavam no São Paulo
Um pouco mais de seis meses depois, Tchê Tchê falou sobre a polêmica que “se envolveu” com Fernando Diniz, quando ambos estavam no São Paulo. Em entrevista ao podcast “PodPah”, gravada na última segunda-feira (30) e divulgada nesta terça (31), no episódio número 212 do programa, o volante enfim deu sua versão sobre o caso.
Segundo ele, tanto o tratamento quanto a repercussão do caso foram encaradas de maneira bastante negativas por ele. “Não foi um negócio saudável pra mim. Eu fiquei com muita raiva. Uma raiva incontrolável”, revelou o jogador, hoje no Atlético-MG.
Para Tchê Tchê, um dos principais problemas foi que o caso com Diniz não afetou somente ele, mas seus familiares. “Mas isso fez mal não foi só para mim. Você chegar em casa, todo mundo mal, seu pai te ligar chorando. É totalmente na contramão dos princípios que eu fui criado. Não sou mala, não sou perna, não sou arrogante. Ele foi mal naquilo, ele foi mal”, completou o volante.
Por fim, o camisa 37 do Galo revelou que a repercussão geral do caso o incomoda. “O ‘bagulho’ tomou uma proporção que as pessoas em qualquer lugar, se vão comentar qualquer coisa: ‘Olha o perninha aí’. Não tem perninha, ‘tio’. Não sou perninha. Tenho postura da hora, seja onde for”, completou.
Você pode conferir um trecho do programa no vídeo abaixo:
Tchê Tchê falando abertamente, pela primeira vez, sobre a discussão com Fernando Diniz nos tempos de SP. Ver o jogador como se estivesse em uma conversa informal é sempre bom, transborda sinceridade e essa é uma das essenciais do sucesso do @podpahpodcast
📽 PodPah pic.twitter.com/6xiW9sCt4t
— Luiz Teixeira 44-31 🏀🗽 (@luizteixeira) August 31, 2021
Relembre o caso entre Tchê Tchê e Diniz no São Paulo
No dia 6 de janeiro de 2021, o São Paulo, então disputando o título do Brasileirão de 2020, foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, por 4 a 2, e viu sua distância para o segundo colocado diminuir. Mais do que a derrota, no entanto, foi um xingamento de Fernando Diniz, técnico são-paulino na época, direcionado à Tchê Tchê o que mais repercutiu.
Titular e autor do gol que abriu o placar, o volante foi vítima da “fúria” do treinador após uma discussão na beira do gramado, quando o placar já apontava 4 a 1 contra o Tricolor. O jogador reclamou do tratamento do comandante, que depois o xingou de “perninha”, “mascaradinho” e “ingrato”.
“Seu ingrato do c…, seu perninha do c…, seu mascaradinho. Vai se f…”, foi captado pelos microfones da transmissão do canal “Premiere”. Depois, no segundo tempo, Tchê Tchê foi expulso, logo aos 15 minutos, por uma agressão no ponta Cuello ser revisada pelo VAR.
LEIA TAMBÉM
São Paulo irá faturar ‘bolada’ por venda de lateral ao Tottenham; veja detalhes31
Internacional tem jogos decisivos em setembro com briga na parte de cima e debaixo da tabela
Arrascaeta, trio do Palmeiras e mais: Veja os 10 meio-campistas mais caros do Brasileirão