Timão venceu Ceará por 3 a 1 e atuação agradou demais ao técnico corintiano
A vitória do Corinthians sobre o Ceará por 3 a 1 na tarde deste domingo (15) pelo Campeonato Brasileiro deixou Sylvinho bastante agradado com o que viu em campo na Neo Química Arena.
Após o jogo deste domingo, o técnico corintiano valorizou bastante a performance dos seus comandados e afirmou que este foi a melhor dos últimos jogos da equipe na temporada, elogiando a postura dos jogadores e a pressão destes diante do Vozão, apontando que o time jogou seu melhor futebol no Brasileirão.
— Corinthians (@Corinthians) August 15, 2021
“Grande performance. Vínhamos de um bom jogo com boa performance no jogo inteiro (o clássico com o Santos), onde, se tivesse um vencedor, teria que ser o Corinthians. Repetimos um primeiro tempo muito bom, obviamente nossa melhor performance porque acaba com gols, e quando isso acontece, o resultado te beneficia. Nossa melhor performance no Campeonato, importante e também uma boa vitória”, afirmou Sylvinho.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqRjlnWUg4dCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=”]
O estreante Renato Augusto, que marcou um dos gols corintianos na vitória, também se tornou assunto da entrevista coletiva do treinador do Timão. O comandante alvinegro tratou de conter um pouco da euforia daqueles que já desejam o ídolo titular e ressaltou que o meia ainda precisa trabalhar para ficar 100%.
“O Renato ainda não está pronto, sorte que temos esse processo de levar 12 jogadores para o banco. Vamos fazendo o processo de construção, é lento, mas é chato. É assim que funciona”, argumentou.
LEIA TAMBÉM
Vampeta revela motivo de Romário ter ficado fora da Copa de 2002: ‘O Felipão ficou sabendo’
Edilson Capetinha revela ‘bicho’ da Copa do Mundo de 2002: “Achei pouco”
Renato Augusto marca golaço em sua reestreia pelo Corinthians; assista
Real Madrid define valores e fará proposta astronômica por Mbappé
Corinthians tem dívida de mais de R$ 40 milhões em relação a FGTS de funcionários
Alvo do Flamengo, Andreas Pereira define prioridade para sequência da carreira