Sormani faz crítica forte a zagueiro do Grêmio: “quando era bom, já não era grande coisa”
Agora pelo Grêmio, Borja encara seu “rival preferido”, veja os números
Crítica foi feita no programa Bate Bola Debate dos canais ESPN; Além do zagueiro, outro jogadores também tiveram seus nome citados em crítica ao momento gremista
É fato que o Grêmio já não consegue repetir o futebol dos últimos anos. O atual momento do clube não é dos gloriosos que levaram ao título da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Com o momento ruim, os jogadores também são alvo de críticas. Não foi diferente do caso de Walter Kannemann, que foi fortemente criticado pelo jornalista Fábio Sormani, na tarde desta sexta-feira (13), no programa Bate Bola Debate. Ao dar sua opinião, relembrando os serviços prestados ao clube gaúcho o jornalista destacou que: “Kannemann quando era bom, já não era grande coisa”, ao pedir reconstrução do elenco gremista. Além de Kannemann, o meia Maicon, o lateral-esquerdo Cortez também tiveram o seus nomes citados como outros atletas que já não conseguem dar resposta como já deram em outras temporadas.
A situação de Kannemann
Fora da lista dos relacionados do Grêmio mais uma vez, desta vez contra o São Paulo, Kannemann não tem previsão de retorno. Com apenas 13 jogos disputados na temporada, o último jogo do argentino aconteceu na eliminação diante da LDU, no dia 20/07, pela Copa Sul-Americana. Próximo de completar 30 dias longe dos gramados, o zagueiro que sofreu uma pancada no joelho está próximo de voltar, segundo apurou o Torcedores.com. Oficialmente o Grêmio não se manifesta sobre a situação atual do jogador. Com 30 anos, o contrato de Kannemann encerra com o Grêmio em dezembro de 2022.
Leia mais:
Proposta elevada, o pedido do Tolima, fora do jogo outra vez: a negociação entre Grêmio e Campaz