PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani compara Flamengo ao Santos de Pelé após goleada contra o Inter

Sormani compara Flamengo ao Santos de Pelé após goleada contra o Inter

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Flamengo foi derrotado pelo Internacional no último domingo, por 4 a 0, no Maracanã

A goleada sofrida pelo Flamengo na última rodada do Brasileirão diante do Internacional, em pleno Maracanã, por 4 a 0, surpreendeu a grande maioria de torcedores e jornalistas esportivos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o comentarista Fábio Sormani, dos canais Disney (ESPN e Fox Sports), o placar elástico sofrido pelo Flamengo “acontece” com as melhores equipes.

LEIA TAMBÉM: Flamengo acerta saída de mais um “reforço” pedido por Rogério Ceni

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por isso, o profissional comparou o time carioca com o Santos de Pelé, que também, vez ou outra, era surpreendido pelos rivais.

4 a 0 em casa… ninguém esperava por isso. Os grandes times perdem também. O grandes times são goleados. O Santos de Pelé era goleado pelo Palmeiras. O Santos perdeu de 6 a 2 do Cruzeiro na final da Taça Brasil de 1966… Acontece“, disse Sormani durante participação no programa “BB Debate“, da ESPN Brasil.

Comentarista critica atuação de lateral do Flamengo

Um dos principais alvos de Sormani ao analisar as atuações do time rubro-negro foi o experiente lateral esquerdo Filipe Luís. Segundo Sormani, o jogador foi uma “avenida” pela facilidade que os adversários tiveram para passar por ele.

PUBLICIDADE

Eu queria adicionar ainda a tarde infeliz do Filipe Luís. Foi uma ‘avenida’ ali em cima dele. O gol do Taison, por exemplo, é uma vergonha o drible que ele toma. A bola era muito mais dele do que do Taison. Mas ninguém (do Flamengo) jogou bem“, criticou o jornalista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective