Em seu retorno, Simone Biles fatura o bronze na trave; Flávia Saraiva fica em sétimo
Simone Biles encerrou sua participação nas Olimpíadas conquistando uma importante medalha
Simone Biles encerrou sua participação nas Olimpíadas conquistando uma importante medalha
Após priorizar sua saúde mental e não disputar as finais do individual geral, do salto, das barras assimétricas e do solo, Simone Biles retornou nesta terça-feira (3). Presente na decisão da trave, a norte-americana conseguiu superar a pressão e fez uma apresentação segura. Sendo assim, conquistando nota de 14.000, ela ficou com a medalha de bronze. Enquanto isso, Guan Chenchen faturou o ouro, e Tang Xijing alcançou a prata, ambas da China.
E ela voltou com tudo! ?
Simone Biles arrasouuu, meu povo! ?#OlimpiadasNoSporTV #GloboplayMaisCanais #Tokyo2020 pic.twitter.com/l8d2TAs6JI— globoplay (@globoplay) August 3, 2021
Já Flávia Saraiva não conseguiu a tão sonhada medalha. Em sua apresentação, a ginasta brasileira teve um leve desequilíbrio no início da sua série, algo que afetou em sua nota: 13.133. Dessa forma, ela ficou na sétima posição, mas com a honra de ter levado o país para uma final tão importante.
Ela tentou, mas não foi dessa vez. Com 13.133, Flavinha não consegue ir para o pódio da final da trave. Obrigada, Flavinha! Você é incrível ?? #OlimpíadasNaGlobo pic.twitter.com/6YsNV0LCmS
— TV Globo em ? (@tvglobo) August 3, 2021
“Eu sei que estou com sentimento de muita felicidade. Sei que foi muito difícil chegar aqui nessas Olimpíadas. Não foi só a entorse (no tornozelo), foram várias coisas que aconteceram este ano. Então eu me sinto já uma vitoriosa de estar aqui. Estou muito feliz pelos resultados que a Rebeca conquistou, que foram incríveis. Vai ajudar muito o reconhecimento da ginástica. Estar em uma segunda final olímpica, em um ano tão conturbado, é incrível“, declarou à “TV Globo”.
LEIA MAIS