PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Esportes Olímpicos Em seu retorno, Simone Biles fatura o bronze na trave; Flávia Saraiva fica em sétimo

Em seu retorno, Simone Biles fatura o bronze na trave; Flávia Saraiva fica em sétimo

E ela voltou com tudo! ? Simone Biles arrasouuu, meu povo! ?#OlimpiadasNoSporTV #GloboplayMaisCanais #Tokyo2020 pic.twitter.com/l8d2TAs6JI

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Simone Biles encerrou sua participação nas Olimpíadas conquistando uma importante medalha

Após priorizar sua saúde mental e não disputar as finais do individual geral, do salto, das barras assimétricas e do solo, Simone Biles retornou nesta terça-feira (3). Presente na decisão da trave, a norte-americana conseguiu superar a pressão e fez uma apresentação segura. Sendo assim, conquistando nota de 14.000, ela ficou com a medalha de bronze. Enquanto isso, Guan Chenchen faturou o ouro, e Tang Xijing alcançou a prata, ambas da China.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já Flávia Saraiva não conseguiu a tão sonhada medalha. Em sua apresentação, a ginasta brasileira teve um leve desequilíbrio no início da sua série, algo que afetou em sua nota: 13.133. Dessa forma, ela ficou na sétima posição, mas com a honra de ter levado o país para uma final tão importante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sei que estou com sentimento de muita felicidade. Sei que foi muito difícil chegar aqui nessas Olimpíadas. Não foi só a entorse (no tornozelo), foram várias coisas que aconteceram este ano. Então eu me sinto já uma vitoriosa de estar aqui. Estou muito feliz pelos resultados que a Rebeca conquistou, que foram incríveis. Vai ajudar muito o reconhecimento da ginástica. Estar em uma segunda final olímpica, em um ano tão conturbado, é incrível“, declarou à “TV Globo”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Simone Biles não terá perda financeira com patrocinadores após desistências nas Olimpíadas; veja detalhes

Olimpíadas de Tóquio: EUA se recuperam diante da Espanha e avançam para as semifinais do basquete masculino

Better Collective