Treinador abriu o jogo sobre rumores envolvendo a permanência de Messi no futebol espanhol
Após ser informado que o Atlético de Madrid cogitou contratar Messi, Diego Simeone se manifestou em coletiva de imprensa. Dessa maneira, o treinador negou que tenha feito qualquer tipo de contato para convencer o argentino a permanecer no futebol espanhol. Recentemente, Suárez deixou o Barcelona para vestir a camisa dos Colchoneros, algo que não ocorreu com o atacante contratado pelo PSG.
“Está claro que não estávamos conversando com ele. Não tínhamos nenhuma opção mínima (de contratação”, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2c1VyTGJqcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Simeone avaliou o impacto no Campeonato Espanhol após a saída de Messi. Mesmo com a competição não contando com o argentino, o técnico citou que a Premier League perdeu Cristiano Ronaldo e não deixou de ser um grande campeonato. Sendo assim, as equipes podem se fortalecer para proporcionar uma disputa de qualidade.
“Vê-se que a situação do Barcelona gerou esta saída. Ela é muito importante para a nossa Liga devido à hierarquia que o Messi tem na competição e no Barcelona. Entendo que a Premier League não tem nem Cristiano Ronaldo e é uma das mais importantes do mundo. Vai depender do crescimento de todas as equipes poder fazer um campeonato competitivo”, completou.
LEIA TAMBÉM