Com a bola rolando, Guarany de Sobral triunfou por 2 a 0 e manteve soberania no Grupo 2 do Brasileirão da 4ª divisão
O embate entre Palmas e Guarany de Sobral reservou um momento insólito ainda na primeira etapa. A bola rolava aos 43 minutos, quando jogadores das duas equipes tiveram que deitar no gramado para evitar um possível ataque de abelhas. O caso se deu no último sábado (21), no estádio Nilton Santos, em Palmas (TO).
Diante do iminente risco de ataque do enxame, os atletas deitaram no gramado e ficaram por um curto período até que as abelhas passassem para outra direção.
O Guarany de Sobral que já vencia o duelo da Série D pelo placar de 1 a 0 neste momento, acabou ampliando na segunda etapa, vencendo pelo placar de 2 a 0, fora de casa. Com o passaporte já confirmado para a fase do mata-mata na quarta divisão do Brasileirão, o time cearense saltou para os 25 pontos, e abriu uma frente de cinco tentos sobre o 4 de Julho, segundo colocado, que também venceu fora de casa neste sábado.
Estacionado nos 14 pontos, o Palmas conheceu o seu primeiro revés no returno da Série D, e ainda segue vivo na luta pela classificação. A diferença do time tocantinense para o quarto colocado, o Paragominas, é de três tentos, e ainda restam seis em disputa.
Brasileirão: CBF testa nova tecnologia do VAR para as Séries B, C e D
Ex-Flamengo, atacante golpeia adversário no rosto e é expulso na Série D; assista
De saída? São Paulo toma decisão após episódio de polêmica com Daniel Alves
Andrey faz forte desabafo sobre situação do Vasco: “Está uma bosta”
Flamengo recebe oferta milionária e define futuro de Gustavo Henrique
Clube se movimenta para garantir contratação de Messi em 2023
Declaração de parceiro do Atlético-MG agita torcedores; confira