Zagueiro desejou ajudar no início da trajetória de Messi no PSG
Rivais por vários anos na Espanha, Sergio Ramos e Messi vão atuar juntos no PSG. Antes de começar a treinar com o companheiro, o zagueiro deixou claro que as rusgas do passado ficaram para trás. Segundo o jornal “El País“, o defensor ofereceu a própria casa em Paris para hospedar o argentino e sua família, caso o atacante não quisesse ficar em um hotel.
“Se você e sua família preferirem ficar em uma casa ao invés de um hotel, podem ficar na minha casa“, teria dito o zagueiro.
isso que os cientistas falaram que tudo voltariam ao normal esse fim de ano
sergio ramos dando boas vindas ao messi no psg. pic.twitter.com/J1FXpVww6d
— neymar jr deprê (@neymarjrdepre) August 11, 2021
Apesar da grande rivalidade, Sergio Ramos seria um grande admirador de Messi. Agora, como vai estar ao lado do ex-camisa 10 do Barcelona, o espanhol promete defender o companheiro, cenário totalmente inimaginável alguns anos atrás.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQdjkwTzgwYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“O Sergio admira e respeita muito o Leo. Antes, a situação era o que era, agora ele vai defendê-lo como um dos seus”, afirmou uma fonte próxima do defensor.
A atitude, digna de um grande líder, deixou uma ótima impressão de Sergio Ramos nos bastidores do PSG. Dessa forma, mesmo sem ser o capitão da equipe, ele promete ser um dos líderes do time em campo. Porém, por enquanto, ainda não existe uma data para o zagueiro e também Messi entrarem em campo pelo clube francês.
LEIA MAIS