Sem clube, Ricardo Oliveira procurou time da Série A, mas foi descartado
Aos 41 anos, Ricardo Oliveira pretende jogar por mais algumas temporadas
Ricardo Oliveira, que está sem clube desde que deixou o Coritiba, em junho deste ano, se ofereceu para jogar no Santos. Segundo o portal Gazeta Esportiva, o jogador de 41 anos esteve no CT Rei Pelé no início deste mês, conversou com Fernando Diniz e expôs o seu desejo de voltar a vestir a camisa do Peixe.
Mesmo com a vontade de Ricardo Oliveira, o Santos não demonstrou interesse de contar com o atacante. Segundo a publicação, o clube sequer procurou o jogador depois da visita.
O Santos, recentemente contratou duas opções para o ataque, Léo Baptistão e Diego Tardelli. Esse é um dos motivos do clube não ter se interessado por Ricardo Oliveira.
Além de uma ótima passagem pelo Santos, Ricardo Oliveira tem uma carreira muito boa. No Brasil, jogador também vestiu as camisas de São Paulo, Atlético-MG, Portuguesa. Na Europa, ele defendeu as cores do Milan, Real Betis e Real Saragoça. O atacante também jogou no futebol árabe.
Livre no mercado, Ricardo Oliveira aguarda propostas. A intenção do jogador do 41 anos e de jogar mais algumas temporadas.
LEIA MAIS:
Roger Guedes interage com jogador do Corinthians e anima torcedores
Jornalista critica negociações ‘ousadas’ do Corinthians: “Deve como ninguém”
Em fim de contrato, três titulares do Flamengo ainda não discutiram renovação