Home Futebol Seleção Brasileira: 6 nomes que podem ser novidades na lista de Tite

Seleção Brasileira: 6 nomes que podem ser novidades na lista de Tite

Brasil terá desafio triplo contra Chile, Argentina e Peru

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Brasil terá desafio triplo contra Chile, Argentina e Peru

Passado Copa América e Jogos Olímpicos, Tite vai voltar a convocar a Seleção Brasileira para uma sequência de três jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo no Qatar, em 2022. O treinador anuncia a lista de convocados nesta sexta-feira (13), às 11h (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A tendência e expectativa é que Tite tenha algumas caras novas na lista de convocados. Principalmente de atletas que não puderam disputar a Copa América, mas se destacaram nos Jogos Olímpicos de Tóquio e conquistaram a medalha de ouro. Por isso, o Torcedores.com listou algumas novidades que podem pintar na Seleção.

Palmeiras e mais 3: Fair play financeiro que tirou Messi do Barcelona aprovaria só 4 times na Série A do Brasileirão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Goleiro: Santos (Athletico) – Se destacou nos Jogos e foi decisivo na disputa de pênaltis da semifinal;

Defensores: Diego Carlos (Sevilla) e Guilherme Arana (Atlético-MG) – Ambos também se destacaram nas Olimpíadas. Principalmente o lateral, que foi muito elogiado. Eles já receberam oportunidade com Tite e devem voltar à lista;

Meia: Bruno Guimarães (Lyon) – Dono do meio de campo nos Jogos Olímpicos, é um nome que vem sendo pedido constantemente pela imprensa e pelos torcedores. Tendência é que seja convocado;

PUBLICIDADE

Atacantes: Antony (Ajax) e Matheus Cunha (Hertha Berlim) – O primeiro corre por fora devido à concorrência da posição, mas vem de boas atuações e destaque no campeonato holandês. Tanto que esteve na mira do Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Já Matheus Cunha entrou na briga como nome forte para não só ser chamado, mas como assumir a camisa 9 da Seleção Brasileira principal. O atacante foi muito elogiado e ganhou lobby de Galvão Bueno durante as Olimpíadas.

O Brasil vai encara Chile, no dia 2 de setembro, em Santiago. Depois recebe Argentina e Peru, nos dias 5 e 9, respectivamente.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial