Brasil terá desafio triplo contra Chile, Argentina e Peru
Passado Copa América e Jogos Olímpicos, Tite vai voltar a convocar a Seleção Brasileira para uma sequência de três jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo no Qatar, em 2022. O treinador anuncia a lista de convocados nesta sexta-feira (13), às 11h (de Brasília).
A tendência e expectativa é que Tite tenha algumas caras novas na lista de convocados. Principalmente de atletas que não puderam disputar a Copa América, mas se destacaram nos Jogos Olímpicos de Tóquio e conquistaram a medalha de ouro. Por isso, o Torcedores.com listou algumas novidades que podem pintar na Seleção.
Goleiro: Santos (Athletico) – Se destacou nos Jogos e foi decisivo na disputa de pênaltis da semifinal;
Defensores: Diego Carlos (Sevilla) e Guilherme Arana (Atlético-MG) – Ambos também se destacaram nas Olimpíadas. Principalmente o lateral, que foi muito elogiado. Eles já receberam oportunidade com Tite e devem voltar à lista;
Meia: Bruno Guimarães (Lyon) – Dono do meio de campo nos Jogos Olímpicos, é um nome que vem sendo pedido constantemente pela imprensa e pelos torcedores. Tendência é que seja convocado;
Atacantes: Antony (Ajax) e Matheus Cunha (Hertha Berlim) – O primeiro corre por fora devido à concorrência da posição, mas vem de boas atuações e destaque no campeonato holandês. Tanto que esteve na mira do Bayern de Munique.
Já Matheus Cunha entrou na briga como nome forte para não só ser chamado, mas como assumir a camisa 9 da Seleção Brasileira principal. O atacante foi muito elogiado e ganhou lobby de Galvão Bueno durante as Olimpíadas.
O Brasil vai encara Chile, no dia 2 de setembro, em Santiago. Depois recebe Argentina e Peru, nos dias 5 e 9, respectivamente.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes