Em jogo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores, São Paulo e Palmeiras se enfrentam no estádio do Morumbi. Sheik crava favorito
O Brasil estará focado em assistir ao duelo entre São Paulo e Palmeiras na noite desta terça-feira (10), em duelo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Finalistas da última edição do Campeonato Paulista, o confronto é histórico na competição.
LEIA MAIS:
+ Escalação contra o São Paulo, dupla na Europa e Kaio Jorge: veja as notícias do Palmeiras
+ São Paulo x Palmeiras, Champions e mais: veja os principais jogos de hoje (10)
+ Surpresas? Palmeiras deve ter mudanças contra o São Paulo; veja provável escalação
Em momentos conturbados, os rivais paulistas chegam ao duelo buscando se reerguer nas últimas semanas. Apesar dessa igualdade, o ex-atacante ídolo do Corinthians, Emerson Sheik, revelou que o Palmeiras chega como favorito até mesmo no jogo do Morumbi.
Comentarista do “Arena SBT”, o lateral-direito Cicinho aproveitou a fala de Emerson Sheik para comemorar “vantagem” do São Paulo na partida. ” “Isso me alegra muito, porque sempre quando o Sheik fala, acontece o contrário”, comentou.
Palmeiras pode ter mudanças contra o São Paulo
De acordo com o “GE”, existe uma grande chance de Piquerez estrear com a camisa do Palmeiras já como titular na lateral esquerda. O zagueiro de origem Renan vinha recebendo as chances na posição, mas pode ir para o banco de reservas.
Finalistas da última edição do Campeonato Paulista, o Palmeiras espera dar o troco e iniciar com o pé direito nas quartas da Libertadores. O confronto acontecerá no estádio do Morumbi, às 21h30 (no horário de Brasília), com transmissão de SBT e Fox Sports.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMTWhOZzNBUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ficha técnica
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 10 de agosto
Horário: às 21h30 (no horário de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
VAR: Julio Bascuñán (CHI)
Transmissão: SBT e Fox Sports.
Escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Welington, Luan, Liziero, Benítez e Igor Vinícius (Daniel Alves); Rigoni e Pablo.
Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez (Renan); Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga (Dudu), Wesley e Deyverson (Luiz Adriano).