Tricolor fará sua estreia na edição 2021 do Paulistão Feminino na próxima quarta-feira (11)
Com o fim das Olimpíadas de Tóquio, o futebol feminino no Brasil retorna a sua programação normal. Nesta semana já teremos o início do Paulistão da categoria e um dos destaques fica para a equipe do São Paulo. Terceiro colocado no Brasileirão, o Tricolor começa o estadual como um dos favoritos ao título. Na quarta-feira (11), às 17h, o clube terá pela frente o São José, em partida que será disputada no CFA Laudo Natel. Jaqueline e Micaelly, duas dias principais atletas do clube, falaram sobre a expectativa pela estreia.
“Estou bastante motivada e não vejo a hora de estar em campo com a equipe, estamos chegando bem para este Paulistão e para todas as competições que o São Paulo esteja disputando“, afirmou Jaqueline, que retorna ao time após entorse no joelho.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5cG5ManNRcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Já Micaelly vive a sensação de disputar sua primeira edição do estadual.
“Estou bastante ansiosa, feliz demais por ser a primeira vez disputando o paulista, era uma coisa que sempre sonhei. Estou mais feliz ainda pela estreia no time gigantesco que é o São Paulo, irei dar meu melhor e me entregarei tudo por esse time e pela equipe. A gente vem trabalhando bastante, estamos preparadas pra estreia, cada uma com bastante confiança, espero que dê tudo certo e que possamos fazer uma bela campanha e trazer o título que é objetivo.”
Mais informações do Paulistão Feminino
Por conta do bom desempenho no Brasileirão, o São Paulo é considerado um dos favoritos ao título do estadual. Além disso, o clube terá o reforço da experiente volante Formiga, que retorna ao clube.
O Paulistão 2021 será disputado por 12 equipes, que irão se enfrentar em turno único. As quatro melhores classificadas avançam para as semifinais, disputadas em ida e volta. As equipes vencedoras decidirão o título, também em melhor de dois jogos.
LEIA MAIS:
Vampeta detona Daniel Alves após críticas ao São Paulo e faz alerta
Daniel Alves minimiza polêmica com São Paulo, mas avisa: “A seleção é minha prioridade”