PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo confirma lesão e Crespo pode ter 6 baixas contra o Palmeiras

São Paulo confirma lesão e Crespo pode ter 6 baixas contra o Palmeiras

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

São Paulo acumula mais um atleta lesionado na temporada

O São Paulo pode ter uma baixa e tanto para a partida da volta contra o Palmeiras, na próxima terça, no Allianz Parque, valendo uma vaga na semifinal da Libertadores da América. Agora pouco, o clube paulista confirmou a lesão do lateral-esquerdo Welington.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após exames de imagem, foi detectado uma pequena lesão diagnosticada no músculo posterior da coxa esquerda. Welington já iniciou tratamento no Reffis da Barra Funda. O São Paulo não divulgou prazo de recuperação, mas é certo que será ausência no sábado, contra o Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Acionado no segundo tempo, Welington precisou ser substituído após levar as mãos na coxa. No campo, foi atendido pelos médicos e deu lugar a Reinaldo. Assim como ele, Luciano, Eder, Diego Costa, Marquinhos e William são os demais impossibilitados de jogar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, Arboleda não teve nenhum problema diagnosticado. Recuperado de uma contratura na coxa direita, o zagueiro foi titular diante do Verdão. No intervalo, porém, acabou sendo substituído. Segundo Crespo, ele saiu mesmo para ser preservado.

– Arboleda não se sentia seguro. Não aconteceu nada. Estava voltando de lesão e a decisão foi de mudar – explicou Crespo.

Diante do Grêmio, a tendência é que o São Paulo vá a campo com uma equipe alternativa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

Better Collective