Diniz afirma que Santos ‘sente falta’ de Marinho e diz não saber sobre retorno
Atacante segue desfalcando o Peixe, mais uma vez no empate deste domingo (22) contra o Inter
O Santos até chegou virar o placar, mas acabou vendo o empate por 2 a 2 ser o placar da partida deste domingo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Mais um jogo sem a presença de seu principal jogador, Marinho.
O atacante segue se recuperando de lesão que vem tirando o jogador das partidas recentes do Peixe na temporada. Perguntado sobre quando o camisa 11 voltaria, Fernando Diniz revelou não saber quando terá o jogador, do qual disse sentir ‘muita falta’, à disposição novamente. As chances de que não enfrente o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil, são grandes.
“O Marinho faz muita falta, até quando não está inspirado. Ele chama a atenção, as equipes adversárias se preocupam com ele e o time se sente mais à vontade com ele em campo. Não consigo precisar sobre o retorno dele, avaliamos ele dia a dia e o departamento médico ainda não tem uma data específica. Ele pode treinar e ficar à disposição a qualquer momento. Mas hoje, não consigo adiantar”, declarou Diniz.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXcHR6TUYzVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Se Marinho ainda é ausência, o Santos vem tentando preencher a lacuna deixada pelo atacante com a chegada de reforços. Nesta semana, o Peixe fechou com Léo Baptistão e Augusto e ficou próximo de acertar com Diego Tardelli. Diniz comentou sobre a chegada dos jogadores e a razão de suas contratações.
“O Léo Bapistão e o Diego Tardelli são atacantes com mobilidade. Eles têm muito a ver com o que penso sobre futebol e isso foi um dos motivos pela contratação. Dão peso maior para a equipe pela história que os dois têm. O Augusto saiu muito cedo da base do São Paulo e foi para a Europa, para o Real Madrid. Ele vem bastante referendado. Eles precisam de tempo para ganhar ritmo de jogo e estamos acelerando esse processo. A diretoria se esforçou para repor estas perdas diante da nossa necessidade”, disse.
LEIA TAMBÉM
Especulado em clubes do Brasil, Rogério Ceni vira alvo de seleção sul-americana
Mercado da Bola: Zagueiro é aguardado para exames e deve ser reforço do Santos
Internacional marca no fim e busca empate contra o Santos na Vila