Treinador diz que ‘deu tudo errado’ para o Peixe após derrota para o Libertad nesta quinta-feira (19)
O Santos foi eliminado da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, após perder por 1 a 0 para o Libertad fora de casa. A reação de Fernando Diniz após a desclassificação do Peixe da competição foi de certa revolta com o resultado.
Para o treinador santista, o Peixe poderia ter feito mais para poder avançar de fase na competição. No entanto, o técnico viu que nada do que pensou para o jogo acabou dando certo e os paraguaios conseguiram a vaga com o gol fora de casa (perderam por 2 a 1 na ida, na Vila Belmiro).
“Poderíamos ter ido mais longe hoje, Fizemos duas partidas em casa muito boas e fizemos duas muito ruins fora. Deu tudo errado”, desabafou Diniz.
Para o treinador, o Santos não mostrou durante o primeiro tempo do jogo desta quinta-feira a intensidade que costuma desejar de seu time. Intensidade esta que vê como fundamental para que as chances de classificação para as semifinais do torneio fossem mantidas, com um time que não deu um chute a gol na etapa inicial inteira.
“No primeiro tempo, a gente foi um time diferente do que a gente produz. Sem agressividade, sem profundidade, com baixa movimentação, troca de passe. E quando se joga assim contra um time que te marca bem, você corre o risco de não conseguir finalizar. Eu assumo a responsabilidade, porque quando o time inteiro não anda é porque o treinador fez algo errado. O time não produziu no primeiro tempo. Acho que o Libertad entrou mais intenso, especialmente na primeira parte”, comentou o treinador do Peixe.
LEIA TAMBÉM
Neto detona Tite e pede jogador do Palmeiras e Atlético na Seleção
Flamengo chega a 15 jogos de invencibilidade na Libertadores
Renato Gaúcho não vê Flamengo favorito para levar o título da Libertadores
Adesanya reitera desejo de luta contra Jon Jones: “A história não foi contada ainda”
CBF define data para reunião que define futuro de Rogério Caboclo
Sul-Americana: Santos perde para o Libertad no Paraguai e é eliminado