Diniz evita culpar gramado por derrota do Santos na Copa do Brasil
Peixe foi derrotado pela Juazeirense por 2 a 0 mas avança de fase na Copa do Brasil
O Santos está classificado para às quartas de final da Copa do Brasil, mas foi derrotado pela Juazeirense por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (5). Uma partida na qual um ‘culpado’ poderia ser apontado pelos santistas: o gramado do estádio Adauto Moraes.
As condições do campo da equipe de Juazeiro não receberam os melhores elogios do técnico do Peixe, Fernando Diniz. No entanto, evitou creditar ao gramado do estádio a derrota desta quinta-feira, preferindo ver um time entrando em campo ‘distraído’ como o fator que influenciou para a derrota.
“Campo muito ruim, sem a maior condição. Dificulta sair jogando e muito vento. Mas isso não é desculpa para os gols que sofremos e o primeiro tempo que fizemos”, declarou Diniz.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJUG5ta0lhdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Difícil falar como o time entrou. Não entrou bem, não sei se foi por dispersão ou concentração. Não sei. Mas sofremos mais do que deveríamos. Fomos mais equilibrados no segundo tempo. Não dá para dizer que faltou vontade, mas algo faltou. Os que jogaram tiveram oportunidade pelo tanto que trabalharam e trabalham bem. Será um aprendizado e confio que jogarão bem melhor no primeiro tempo em outras oportunidades”, disse o treinador santista.
Diniz poupou vários titulares desta partida contra a Juazeirense, já que o Peixe veio para a partida de volta com vantagem dos 4 a 0 impostos na partida de ida, na Vila Belmiro. Agora, que está garantido na próxima fase, o Peixe espera pelo seu adversário nas quartas de final, a ser definido na sexta-feira (6), em sorteio.
LEIA MAIS
Fim da Era Messi no Barça, morre filho de Ballack e demissão na Globo: as notícias do futebol hoje
Copa do Brasil: Juazeirense assusta, mas reservas do Santos conseguem a classificação