PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Santos contrata atacante que estava nos Emirados Árabes; a multa é de 100 milhões de euros

Mercado da bola: Santos contrata atacante que estava nos Emirados Árabes; a multa é de 100 milhões de euros

Mercado da bola: Pedro, do Flamengo, revela que recebeu proposta do Real Madrid

Por Dayvidson Soares em 27/08/2021 07:49 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

O atacante chega para atuar na equipe sub-20 do Santos, inicialmente

Tem reforço na base do Santos. O clube da Vila Belmiro fechou a contratação do atacante Giovanni, de 19 anos, que estava atuando no Dibba al Fujairah, dos Emirados Árabes. O garoto, que chega para atuar no sub-20 do Peixe, inicialmente, assinou vínculo até dezembro de 2022, como multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de 613,5 milhões de reais).

“Sentimento de muita alegria, sempre tive o sonho de ser um menino da vila, de jogar no Santos e hoje realizei”, afirmou Giovanni Martins, em entrevista ao site ‘Futebol na Veia’, e também projetou os objetivos no novo clube: “Fazer uma grande temporada, poder fazer gols, ajudar meus companheiros, e com toda certeza meu objetivo maior, subir ao elenco profissional”.

Antes de atuar nos Emirados Árabes, onde jogou na base do Dibba al Fujairah, o atacante Giovanni também passou por Fluminense, São José e Taubaté. O novo contratado do Santos tem como principal inspiração o craque Cristiano Ronaldo.

“Me inspiro muito no Cristiano Ronaldo, por sua velocidade, por ser finalizador e ambidestro, por toda hora querer fazer gol e ser agudo, por sempre querer dar seu melhor, por sua auto confiança”, disse Giovanni, em entrevista ao Futebol na Veia.

Leia também:

Marcelinho Carioca participa de programa da Globo e provoca o Palmeiras

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

São Paulo projeta plano e define sucessor após saída de Crespo

Exit mobile version