Substituído no final, Sánchez tem atitude “extrema” em derrota do Santos; assista
Meia foi trocado por Ângelo aos 41 minutos do segundo tempo, enquanto o Peixe perdia por 1 a 0, e arremessou a faixa de capitão ao chão
Meia foi trocado por Ângelo aos 41 minutos do segundo tempo, enquanto o Peixe perdia por 1 a 0, e arremessou a faixa de capitão ao chão
A relação entre Carlos Sánchez e Fernando Diniz no Santos não parece ser das melhores. Titular, capitão e principal referência da equipe, o meia demonstrou toda sua insatisfação no final da partida entre Santos e Athletico Paranaense, vencida pelo Furacão, por 1 a 0.
Com 41 minutos do segundo tempo, com o Peixe já atrás no placar, o uruguaio foi substituído pelo garoto Ângelo. Ao ver a placar, ele “explodiu” e arremessou a faixa de capitão no chão, antes de seguir, cabisbaixo e resmungando, rumo à beira do gramado. Assista ao momento abaixo:
Toda a felicidade de Sanchez ao ser substituído por Fernando Diniz pic.twitter.com/i8IThTG22H
— Yanˢᶠᶜ (@YanFilgueira) August 26, 2021
Sánchez tem números melhores com Diniz no Santos
Ainda que o relacionamento entre Carlos Sánchez e Fernando Diniz não aparente ser dos melhores no Santos, o uruguaio não tem muitos motivos para reclamar. Pelo menos não segundo os números. Em 19 jogos sob o comando do treinador, o uruguaio marcou 5 gols.
Considerando que o meia foi titular em metade dos jogos, a média de 0,26 gols por partida não parece exatamente ruim. Especialmente se comparados com as seis participações diretas em gol em 27 partidas na última temporada, uma média de 0,22 por jogo.
Vale notar, no entanto, que com Diniz, Sánchez é o batedor oficial de pênaltis, o que “maquia” um pouco os números da temporada.
LEIA TAMBÉM
Athletico-PR vence Santos e abre vantagem na Copa do Brasil
Pistolou! Jean Mota erra na saída de bola e Diniz “explode” com jogador; assista
Alvo do Flamengo, Maicon exigiu salário alto para fechar com o São Paulo; veja valores