Contratação de Messi vem repercutindo também entre os concorrentes do PSG na Ligue 1
Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (13), Jorge Sampaoli foi questionado sobre a chegada de Messi ao PSG. Citando a força do time comandado por Mauricio Pochettino, o técnico do Olympique de Marselha indicou que o poder do clube concorrente, que conta com um grande aporte financeiro do Qatar, foi crucial para que a contratação fosse feita. Sendo assim, a discrepância com os demais times da Ligue 1 ficou ainda maior.
“Todos nós sabemos que ele é um grande jogador. A diferença sempre existiu todos os anos. O poder é mais forte do que a justiça. Com a chegada do melhor jogador do mundo, a diferença aumentou ainda mais. Isso vai multiplicar a diferença com as outras equipes”, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlQVJvSEI5RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Sampaoli espera que outras equipes tradicionais da França, como o próprio Olympique, também realizem contratações de peso no futuro. Recentemente, o treinador teve pedidos como Gerson e Luan Peres atendidos, e pode incomodar o PSG na disputa pelo título do Campeonato Francês.
“Para mim, isso também significa que a justiça está se afastando e esperamos que, no futuro, clubes históricos como o Olympique possam ter as mesmas possibilidades orçamentárias que o PSG para que haja mais equidade”, completou.
LEIA MAIS