Saiba por que o Flamengo não priorizou a contratação de Rafinha Alcântara, do PSG
Flamengo buscou informações sobre o meia do PSG, mas não tem a negociação como prioridade
O Flamengo segue sua busca incansável por reforços para equipe de Renato Gaúcho. Nomes como Vidal e Rafinha Alcântara foram especulados nas últimas semanas, mas são rumores que ainda não se confirmaram.
O clube chegou a buscas informações sobre o meia do PSG, mas não trata ele como prioridade no momento. Segundo a jornalista Raisa Simplicio, o rubro-negro mantém Rafinha Alcântara no radar, mas “ele não sabe se gostaria de jogar no futebol brasileiro agora”, disse ela em seu Twitter.
O futuro do atleta ainda está em aberto no PSG, segundo a jornalista, que também destaca que o clube francês quer fazer caixa com vendas. O meia tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2023. Mas ele não está nos planos do atual técnico da equipe, Maurício Pochettino.
De acordo com reportagem do Torcedores, a diretoria do Flamengo considera o jogador muito caro. Ele ganha cerca de 5,2 milhões de euros (R$ 31,7 milhões) por temporada no clube parisiense. Ou seja, recebe cerca de 433 mil euros (R$ 2,6 milhões) por mês na França.
LEIA MAIS: