PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Esportes Olímpicos Rosamaria participa do ‘Altas Horas’ e revela vergonha da altura na adolescência

Rosamaria participa do ‘Altas Horas’ e revela vergonha da altura na adolescência

Paralimpíadas: Brasileiros de mais seis modalidades invadem a Vila dos Atletas

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020 participou do programa da TV Globo e admitiu que o esporte lhe ajudou a lidar com a altura

A ponteira do Time Brasil do vôlei de quadra, Rosamaria, participou do programa “Altas Horas”, da TV Globo e fez revelações sobre a sua adolescência. Ela dividiu a edição do televisivo com o cantor Ney Matogrosso e a jornalista Maju Coutinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na conversa com Serginho Groisman, a jogadora admitiu que não lidava bem com a própria altura e só “fez as pazes” com o corpo depois que começou a jogar vôlei: “A partir do momento que eu entrei no mundo do esporte e vi que ter a altura que eu tenho é legal, me ajudou bastante também”.

Fotos no perfil do Instagram de Rosamaria confirmam a sua estatura “avantajada” quando jovem. Hoje, aos 27 anos, ela tem 1,85m e diz que é “baixa” para os padrões atuais da modalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pódio no Japão

Rosamaria foi um dos destaques na campanha do Brasil que trouxe a prata nas Olimpíadas de Tóquio. O time comandado por José Roberto Guimarães chegou bem à final contra os Estados Unidos, mas terminou dominado e perdeu o confronto por 3 sets a 0.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Better Collective