Rosamaria, do vôlei, diz que está solteira, mas Carol Gattaz rebate
Uma das estrelas do vôlei brasileiro, Rosamria foi vítima na internet de fakes utilizando suas fotos no WhatsApp para aplicar golpes. A jogadora contou do problema nas redes sociais.
Vida pessoal da ponteira da seleção feminina ganhou repercussão nas redes sociais. Atleta ganhou a prata com a equipe do Brasil em Tóquio 2020
A oposta Rosamaria voltou de Tóquio 2020 com a medalha de prata conquistada com o vôlei feminino. Mas a jogadora ganhou destaque nesta sexta-feira (13) após falar sobre sua vida amora em uma live.
Rosamaria disse que estava solteira, mas foi desmentida pela companheira de seleção, Carol Gattaz.
“Gente, estou solteira. A resposta é essa, estou solteira. Aos que queriam saber, está aí a resposta”, disse.
“Não está não”, escreveu Gattaz com emojis de coração e uma carinha “bufando” de raiva.
A ROSAMARIA FALANDO QUE TÁ SOLTEIRA E A GATTAZ RESPONDENDO QUE ELA NÃO TÁ EU TÔ PASSANDO MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/yFtnBzhH5v
— nati (@saviorstefani) August 12, 2021
Vítima de golpe
“Gente, estão usando minha foto de novo para aplicar golpe no WhatsApp. Fiquem de olho”, escreveu a jogadora brasileira.
+Brasil tem o dobro de medalhas em Paralimpíadas do que em Olimpíadas
Ela postou uma imagem com a tentativa de um golpe com seu nome. No caso, um fake se passa pela atleta e tenta aplicar um golpe para conseguir que a outra pessoa na conversa transfira dinheiro. Portanto, Rosamaria alertou seus seguidores sobre um ato criminoso que é até comum no Brasil; confira:
LEIA MAIS:
Rebeca Andrade quer ser “espelho” de jovens atletas após sucesso nas Olimpíadas
Karen Jonz revela que levou bronca no Sportv por usar o termo “xerecou” ao vivo nas Olimpíadas