Após saída do Flamengo, Rogério Ceni recebe sondagem de três clubes brasileiros e define prioridade
Treinador está livre no mercado e vem sendo cogitado para retornar ao trabalho
Criticado no Flamengo, Rogério Ceni foi demitido pela diretoria, mas ainda segue em alta no mercado. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu blog no “Yahoo Esportes”, o treinador foi alvo de três sondagens recentemente. Uma delas, do Cruzeiro, não irá se transformar em proposta, já que o clube contratou Vanderlei Luxemburgo.
Além disso, outra equipe que não teve o nome divulgado, também considerou viabilizar o retorno de Ceni ao trabalho. Por último, o Bahia, que vem de quatro derrotas seguidas no Brasileirão, foi o terceiro time que estaria avaliando o nome do ex-goleiro. Isso porque Dado Cavalcanti vive grande pressão e sua situação pode ficar insustentável nas próximas rodadas do campeonato.
Enquanto não define seu próximo clube, Rogério Ceni já definiu sua prioridade para a sequência da carreira. Isso porque o técnico deseja estar diante de uma grande proposta, principalmente da perspectiva de grandes títulos. Após ser campeão brasileiro com o Flamengo, o desejo é seguir no caminho de grandes conquistas. Sendo assim, não existe a intenção de chegar no novo time para apagar nenhum “incêndio”.
Após ser desligado do Flamengo, Rogério Ceni terá a direito de receber R$ 3 milhões de multa rescisória. Sem nenhuma urgência financeira, o técnico terá calma para definir seu futuro e pode voltar ao trabalho apenas em 2022.
LEIA MAIS