O Bahia demitiu o técnico Dado Cavalcanti e está em busca de um novo treinador no mercado da bola
O Bahia demitiu o técnico Dado Cavalcanti e corre contra o tempo para contratar um substituto. Segundo informações do Goal.com, o clube tem quatro nomes na lista. São eles: Rogério Ceni, Thiago Nunes, Jair Ventura, e Dorival Júnior.
Ainda segundo a publicação, o clube negocia com Thiago Nunes, que está sem clube desde que deixou o Grêmio. Existe ainda o interesse do treinador em comandar o Tricolor baiano.
Sem clube desde que deixou o Flamengo, o nome de Rogério Ceni já vinha sendo especulado no Bahia antes mesmo da demissão de Dado Cavacanti. Vale destacar que o treinador teve uma ótima passagem pelo futebol nordestino, quando esteve à frente do Fortaleza.
Jair Ventura, por sua vez, teve como último clube a Chapecoense, mas deixou o clube a duas semanas.
O último nome especulado, Dorival Júnior, está sem clube desde que deixou o Athletico-PR, em novembro do ano passado.
Em entrevista ao “Programa do Esquadrão”, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani comentou sobre a busca de um novo treinador.
É uma decisão que não pode demorar mais tempo que o ideal. A gente precisa fazer isso de forma rápida, mas que a velocidade não signifique afobamento. A gente começa a analisar os nomes disponíveis no mercado, o perfil que a gente quer. Quem chegar vai precisar oferecer mais do que o que a gente tinha até agora, com muito cuidado, muita calma”, disse.
LEIA MAIS:
Querendo comprar um clube na Europa, Flamengo tem 10 nomes na lista
Crespo da aval, e São Paulo discute renovação com titular do elenco
Acertado com o Atlético-MG, Diego Costa queria jogar por outro clube da Série A