Atacante ainda tenta rescisão de contrato no futebol chinês, mas está em São Paulo em busca do acordo com o Corinthians
O atacante Róger Guedes ainda não teve o futuro definido no mercado da bola. Sem poder jogar no futebol chinês, o jogador espera a rescisão de contrato com o Shandong Taishan para assinar o contrato com a diretoria do Corinthians. Porém, de acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, em sua coluna no “GE“, o atleta tem duas saídas no futebol brasileiro.
Apesar de estar encaminhado para o Corinthians e esperar apenas a liberação da China, Róger Guedes ainda pode ser reforço de Atlético Mineiro e Grêmio. A primeira opção é conhecida do atleta, onde jogou em 2018 por empréstimo, brilhou e acabou sendo negociado com o futebol chinês. Por outro lado, a segunda surge como uma opção para atuar ao lado de Douglas Costa com Felipão.
“A família inteira de Roger Guedes é gremista. Não que isto tenha peso, porque profissionalismo é essencial. O Atlético-MG já tem o acerto com Diego Costa, que deve se apresentar em Belo Horizonte em dez dias, assim que se livrar de problemas particulares. A tendência é Roger Guedes rescindir com o Shandong e, provavelmente, assinar com o Corinthians”, escreveu o jornalista da Globo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPeWlRUmJJcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Paulo Vinicius Coelho ainda pontua que o objetivo de Róger Guedes em seu retorno ao futebol brasileiro é claro: ele quer estar entre os 23 convocados por Tite para a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022, no Catar. Aos 24 anos de idade, o atleta chega prometendo ser um dos melhores atacantes de lado do Brasileirão e seria titular absoluto no Corinthians.
LEIA TAMBÉM:
- Mbappé não quer jogar com Messi e pede para deixar o PSG após provocação
- Neto responde críticas de Benja: “Se você tirasse o chapéu pra mim, eu ia morrer”
- Róger Guedes, oferta da Inglaterra, chapéu no Inter e futuro de Fagner
- Mercado da bola: Veja 10 negociações que podem ser concretizadas nesta semana
- 5 jogadores em alta que merecem uma chance na Seleção Brasileira
- Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”
- Série B, Bayern, Premier League e muito mais: veja os jogos desta sexta
- Presidente do Olimpia detona meia do Flamengo: “deveria ter sido preso”