Home Futebol Rodrigo Caio dispara contra jornalista e rebate sobre gravidade da lesão

Rodrigo Caio dispara contra jornalista e rebate sobre gravidade da lesão

Zagueiro afirmou que nunca teve problema no quadril; Oficialmente, defensor passa por “reequilíbrio muscular” e deve retornar na próxima semana

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Zagueiro afirmou que nunca teve problema no quadril; Oficialmente, defensor passa por “reequilíbrio muscular” e deve retornar na próxima semana

O zagueiro Rodrigo Caio foi às redes sociais para rebater uma publicação feita pelo jornalista Renato Maurício Prado sobre a gravidade da sua atual lesão. Oficialmente, o defensor do Flamengo passa por um “reequilíbrio muscular” e está fora dos gramados há duas semanas. Entretanto, Prado informou que a contusão seria bem mais grave que o divulgado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O departamento médico do Flamengo fala em “reequilíbrio muscular”. Mas a verdadeira contusão de Rodrigo Caio é no quadril. E é séria. O jogador tem atuado na base de infiltrações de analgésicos. E não consegue fazer uma sequência de jogos. Não custa lembrar foi exatamente uma lesão como essa que acabou com a carreira de Gustavo Kuerten, o Guga”, publicou Renato Maurício Prado.

Para afastar os rumores, Rodrigo Caio publicou um texto de esclarecimento em suas redes sociais. De acordo com o zagueiro, a nota é “absurda e mentirosa”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atacante do Flamengo recebe proposta de clube da Europa

“Em toda minha carreira, jamais tive problema no quadril e nunca senti qualquer incômodo na região. Falar que estou jogando com infiltrações e, ainda por cima, afirmar que meu caso é o mesmo que prejudicou a gloriosa e incomparável carreira do nosso eterno ídolo e multicampeão Gustavo Kuerten é algo deplorável e lamentável”, disparou Rodrigo Caio.

“Pela ética jornalística, antes de publicar algo, é preciso apurar (de forma correta) e ouvir as partes envolvidas. No lamentável texto de Renato Maurício Prado, o jornalista fez um diagnóstico médico errôneo, que não cabe à sua profissão, e ignorou tudo o que rege o manual do bom jornalismo… Por favor, tenha mais responsabilidade com a sua digníssima e extremamente importante profissão. Respeita-a como eu respeito”, finalizou.

PUBLICIDADE

CONFIRA A NOTA DE RODRIGO CAIO NA ÍNTEGRA:

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial