Boxeador conquistou ouro na final do peso médio na madrugada deste sábado (7) e não conseguiu conter emoção no ringue — e nem precisava
O brasileiro Hebert Conceição fez história ao nocautear seu adversário na final do peso médio do boxe e se sagrar campeão olímpico, neste sábado (7). Muito emocionado, desta vez ele até tentou, mas não conseguiu evitar um palavrão.
Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
“Vai, Brasil, rocambole!”, foi o jeito encontrado pelo atleta para tentar se esquivar de uma palavra obscena. Na sequência ele completou: “… para não falar c…”, falhando em sua missão.
Assista ao momento:
“É BRASIL! ROCAMBOLE, PRA NÃO FALAR C$%#@!”
Entendi alguma coisa? Não. MAS VOCÊ FALA O QUE QUISER, HEBERT! É OURO, ROCAMBOLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ?????????????????????????????????????????? #Olimpíadasnoge #tokyo2020 https://t.co/J4dEOfbRam pic.twitter.com/kvcYJJCB8v
— ge (@geglobo) August 7, 2021
Ele já havia viralizado pelo mesmo motivo quando se classificou para as semifinais da modalidade e deixou escapar um “nome feio” para o constrangimento de Galvão Bueno. Na ocasião, o narrador contornou a situação: “Você merece, sim, tá bom. Você merece falar até o que quiser”.
Leia mais: