Home Futebol Parceria com Neymar e Messi? Rivaldo vê Mbappé ofuscado no PSG e “indica” gigante europeu: “Ser a maior estrela”

Parceria com Neymar e Messi? Rivaldo vê Mbappé ofuscado no PSG e “indica” gigante europeu: “Ser a maior estrela”

Ex-jogador acredita que Mbappé precisa de protagonismo no atual momento da carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-jogador acredita que Mbappé precisa de protagonismo no atual momento da carreira

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo opinou sobre o estrelado elenco do PSG. Após a chegada de Messi, o setor ofensivo do time parisiense ganhou ainda mais forças, já que contava com Neymar e Mbappé. Porém, em sua visão, o francês precisa deixar Paris em busca de protagonismo, e o Real Madrid pode ser o destino ideal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando você é destaque em uma equipe e vê chegar um jogador que é considerado o melhor do mundo é claro que seu protagonismo pode ser afetado bem como é dado um sinal de que os dirigentes do clube não estão satisfeitos com o time e jogadores que já tinham”, expressou.

“Então, por tudo isso, e tendo em conta a grande qualidade do Mbappé, apenas aos 22 anos de idade, eu entendo que ele acabe fazendo um esforço para se transferir ainda nesse verão para outro grande clube, como o Real Madrid, por exemplo, a fim de ser estrela maior num grande clube, algo que ficou mais difícil com a chegada do Messi ao PSG“, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKb3M5cURDUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, como Mbappé possui vínculo até junho de 2022, Rivaldo citou que o PSG pode perdê-lo de graça no próximo ano. Sendo assim, a diretoria pode acabar analisando uma saída para conseguir lucrar com a transferência do camisa 7.

“Ele está em seu último ano de contrato e talvez fosse melhor para o clube francês vender ele enquanto ainda pode ter um grande encaixe financeiro em vez de ficar com ele mais uma temporada e depois o ver saindo a custo zero como aconteceu com o Messi no Barcelona”, avaliou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial