Rigoni, do São Paulo, assume a artilharia da Copa do Brasil
Argentino chegou aos 5 gols marcados na competição e se iguala ao atacante Rossi, do Bahia, como o maior goleador da competição
Argentino chegou aos 5 gols marcados na competição e se iguala ao atacante Rossi, do Bahia, como o maior goleador da competição
O empate com o Fortaleza teve um gosto amargo para o São Paulo, mas teve um alento no desempenho de Rigoni. O meia-atacante, que marcou os dois gols são-paulinos no jogo, chegou ao quinto gol marcado na Copa do Brasil, e assumiu a artilharia da competição.
O argentino está empatado com o atacante Rossi, do Bahia, que foi eliminado das oitavas de final para o Atlético-MG. Como tem pelo menos um jogo garantido no torneio, ele pode se isolar na liderança entre os goleadores.
O confronto com o Fortaleza, inclusive, com a volta marcada para o dia 15 de setembro, pode ser decisivo para artilharia da Copa do Brasil. Além de Rigoni, o São Paulo tem Pablo na lista, com 4 gols, enquanto o Leão tem Wellington Paulista, que também balançou as redes quatro vezes.
Os gols de Rigoni pelo São Paulo na Copa do Brasil
- Rigoni – São Paulo (5 gols)
- Rossi – Bahia (5 gols)
- Wellington Paulista – Fortaleza (4 gols)
- Pablo – São Paulo (4 gols)
- Vanílson – Manaus (4 gols)
LEIA TAMBÉM
Sucessor de Crespo, bolada por negociação e mais: veja as notícias do São Paulo nesta quarta (25)
Alvo do Flamengo, Maicon exigiu salário alto para fechar com o São Paulo; veja valores