Tem Mundial? Revelado pelo Palmeiras, Vagner Love polemiza ao falar sobre assunto
Jogador foi protagonista na campanha do Verdão na disputa da Série B em 2003
Jogador foi protagonista na campanha do Verdão na disputa da Série B em 2003
O atacante Vagner Love foi o convidado do programa The Noite, do SBT, que foi ao ar nesta madrugada (3). Além de falar sobre sua carreira internacional, o atleta que despontou para o futebol com a camisa do Palmeiras foi colocado em uma “saia justa” pelo apresentador Danilo Gentile que o questionou sobre a conquista do alviverde em 1951, classificado por muitos torcedores como Mundial de Clubes, e motivo de algumas reviravoltas na Fifa.
Sem hesitar, o artilheiro do amor, que após brilhar e sair brigado com o Verdão em 2009, cravou que o clube palestrino não tem o título de campeão do mundo. “Não tem Mundial”, disse o atacante que atualmente defende as cores do Kairat, do Cazaquistão.
RESPEITO
Questionado por Gentile em qual time mais gostou de jogar, Love também não titubeou, e colocou o arquirrival do alviverde como o predileto, mas fez questão de enaltecer todo o apoio recebido no Verdão, principalmente na sua projeção para o futebol.
“Olha, falando a verdade é o Corinthians. Só que é aquela coisa, o Palmeiras também me ajudou muito, me projetou pra eu conhecer o mundo, me ajudou na minha carreira como jogador, sou grato, mas ficou pra trás. Se hoje perguntar qual time que eu jogaria e qual time que eu torço, é o Corinthians”, pontuou o atleta de 37 anos.
Com a camisa do Palmeiras, Vagner Love foi protagonista no retorno do clube à elite nacional e título da Série B de 2003 e ainda foi o artilheiro do Campeonato Paulista no ano seguinte, tendo marcado 12 gols.