Queda de técnico, Palmeiras quatro jogos sem vencer e mais: Tudo o que rolou na 17ª rodada do Brasileirão
Atlético-MG segue na liderança do Campeonato Brasileiro
Acabou ontem, 23, a 17ª rodada do Brasileirão e o destaque vai para o Palmeiras que, há quatro jogos, não consegue vencer na competição. Além disso, o Corinthians alcançou um bom resultado e subiu bem tabela; confira como foram os duelos:
Atlético-GO 1 x 1 Chapecoense
Com gols aos 36 do primeiro tempo, tudo indicava que aconteceria a primeira vitória da Chapecoense no Brasileirão, mas, nos acréscimos da segunda etapa, de pênalti, João Paulo balançou as redes para o Atlético-GO e deixou tudo igual.
Grêmio 2 x 0 Bahia
Reforço da temporada, Borja abriu o placar para o Grêmio e, nos acréscimos finais, Diego Souza marcou e consagrou a vitória para o time gaúcho. O Bahia está há sete partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro.
Juventude 1 x 1 Fortaleza
Logo no início da partida o Fortaleza abriu o placar, mas, na segunda etapa, o Juventude deixou tudo igual com Ricardo Bueno. Esse foi o segundo empate consecutivo da equipe do Nordeste, que segue entre os quatro primeiros colocados.
Palmeiras 0 x 2 Cuiabá
Com dois minutos de jogo o Cuiabá já estava na frente da partida com gol de Clayson. Aos 49 do segundo tempo, Uillian garantiu o dele e ampliou a vantagem do clube. Essa foi a terceira derrota seguida do Palmeiras e quarta partida consecutiva em vitória.
Ceará 1 x 1 Flamengo
Com gol de Vinícius, o Ceará saiu na frente do placar, mas, logo no início do segundo tempo, o Flamengo empatou com Vitinho; são três jogos seguidos do Vozão sem vitória no Brasileirão.
Athletico 0 x 1 Corinthians
Roni foi o autor do único gol da partida que rendeu os três pontos para o Corinthians, terceira partida seguida sem perder. Essa foi a quarta derrota consecutiva do Athletico que ainda teve Thiago Heleno expulso no fim da partida.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5YXZkOHFCWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Santos 2 x 2 Internacional
O Internacional saiu na frente com Gabriel Mercado, ainda no primeiro tempo, o Santos empatou com Gabriel Pirani e virou com Madson. Na segunda etapa, pouco antes dos acréscimos, a ‘lei do ex’ entrou em jogo e Yuri Alberto empatou para o Colorado e garantiu mais um ponto no Brasileirão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXcHR6TUYzVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Sport 0 x 1 São Paulo
Com cinco minutos de jogo, Pablo marcou o único gol da partida e garantiu mais três pontos para o São Paulo. Na zona de rebaixamento, depois da derrota no Campeonato Brasileiro o Sport demitiu o técnico Umberto Louzer.
América-MG 0 x 2 Red Bull Bragantino
Ytalo e Gabriel Novais marcaram e garantiram mais uma vitória para o Red Bull Bragantino que, com o resultado, terminou a rodada em quarto lugar. Com a derrota, o América-MG segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Fluminense 1 x 1 Atlético-MG
De pênalti, o Fluminense abriu o placar com Fred e se manteve na frente durante boa parte da partida. No final da segunda etapa, Sasha saiu do banco para balançar as redes e garantir o empate para o líder Atlético-MG.
Leia também:
São Paulo tem o melhor ataque da Copa do Brasil; confira o ranking
Brasileirão: Pior campanha na competição, após 16 jogos um clube ainda não venceu
Derrota do Vasco, Coritiba na liderança e mais: Tudo o que aconteceu na 19ª rodada do Brasileirão Série B
São Paulo eliminado, Cristiano Ronaldo no Real Madrid, reforço na Série A, demissão de técnico e mais: Tudo o que rolou na semana
Champions League, Série B e mais: veja os jogos e transmissões do futebol hoje (24)
Memes da 17ª rodada: paz no Corinthians, CuiaBayern aprontando e “Dr. Borja” salvando o Grêmio
Brasileirão: Times da Série A chegam a 25 trocas de técnicos na temporada; veja lista
Atlético-MG: Contratado com fama de artilheiro, Diego Costa tem poucos gols na carreira