Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho reencontrou os ex-jogadores do Grêmio e falou sobre a sensação de golear a equipe onde é ídolo
O treinador Renato Gaúcho retornou à Porto Alegre e reencontrou o Grêmio durante a goleada por 4 a 0 no comando do Flamengo, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (26). Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro revelou o que sentiu ao golear a equipe onde fez história.
“Sentimento bem diferente. Fiquei quase cinco anos na última passagem. Todos sabem o carinho que tenho pela torcida, mas disse que sou um profissional e ia tentar um bom resultado. Conseguimos. Concordo que não estivemos tão bem no primeiro tempo, até porque o Grêmio estava bem. Perdemos o Isla. O jogo ficou muito perigoso”, disse Renato Gaúcho.
“Adversários vão ouvir. O mais importante foi a conversa, mas isso fica no vestiário”, comentou o técnico do Flamengo. “Eu conheço todos os jogadores do Grêmio e tenho carinho. Para o treinador é importante conhecer o adversário. Eu conhecia todas as características e passei para o meu grupo. É importante. Neutralizamos algumas jogadas importantes”, completou o técnico do Flamengo.
Após vencer por 4 a 0, o Flamengo jogará o confronto de volta no estádio do Maracanã contra o Grêmio. A partida acontecerá no dia 15 de setembro. Quatro dias depois, as equipes voltam a se enfrentar, no dia 19, mas pelo Campeonato Brasileiro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOb05mYVNYOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gabigol provoca dirigentes do Grêmio, mas exalta Rafinha: “Faz parte dos coringas”
Renato Gaúcho responde Jorge Jesus e diz que “Flamengo deu aula” contra o Grêmio
Grêmio é goleado pelo Flamengo em casa e vira piada na internet; veja memes
Maicon na mira, David Luiz e troca de Pedro por Dani Alves: veja as notícias do Flamengo