Renato Gaúcho fala sobre duelo contra o Grêmio e diz que recusou outras ofertas pois o “Flamengo é diferente, é grande”
Comandante rubro-negro enfrentará o Grêmio, sua ex-equipe, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Antes disso, recusou Santos e Corinthians
Comandante rubro-negro enfrentará o Grêmio, sua ex-equipe, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Antes disso, recusou Santos e Corinthians
As quartas de final da Copa do Brasil serão marcadas pelo reencontro de Renato Gaúcho com o Grêmio. Hoje no comando do Flamengo, o treinador afirmou que será “estranho” reencontrar o clube de Porto Alegre meses após sair da equipe do coração.
LEIA MAIS:
+ Diego Costa no Galo, Messi, Róger Guedes e David Luiz: Veja os acordos que podem rolar na semana
+ Renata Fan tira sarro de Renato Gaúcho após goleada do Inter e manda recado para Gabigol
“É estranho, nunca neguei de ninguém que sou gremista. Não queria pegar o Grêmio, mas é o Grêmio que vamos ter pela frente na Copa do Brasil. Vai ter meu respeito, não só o meu, como o de todo o grupo”, disse Renato Gaúcho ao “Arena SBT“.
Antes de acertar com o Flamengo, o treinador recebeu ofertas de Santos e Corinthians, mas acabou recusando. Na época, Renato chegou a afirmar que gostaria de curtir mais a família. Semanas depois, o profissional acertou com o clube rubro-negro.
“Nunca me passou pela cabeça ‘vou esperar o Flamengo’, até porque tenho ética e o Flamengo estava com o Rogério (Ceni). Eu precisava descansar e falei ‘daqui três meses assumo um time'”, disse. “É diferente, com todo respeito aos outros clubes, mas o Flamengo é o Flamengo. É diferente, é grande, e isso faz com que nossa responsabilidade aumente cada vez mais”, completou Renato Gaúcho.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSkQ3VEVxOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]