Após início avassalador, o técnico Renato Gaúcho afirmou que na Libertadores o “Flamengo vai ser o Flamengo de sempre”
O Flamengo não viveu um grande domingo (8) e foi goleado pelo Internacional no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após início avassalador com Renato Gaúcho, o clube rubro-negro não conseguiu acertar o alvo e teve dificuldades para segurar os contra-ataques do clube gaúcha.
LEIA MAIS:
+ Goleada, Falcao, Lázaro e desfalque na Libertadores: veja as notícias do Flamengo
+ Rafinha sofre com piadas por duelo contra o Flamengo na Copa do Brasil; veja memes
Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho defendeu o elenco, que teria passado um “vexame” de acordo com os torcedores nas redes sociais após a derrota. “Não foi displicente, sabíamos que o Internacional iria jogar pelo contra-ataque. Foi assim que conseguiram seus gols. Todos foram assim. Nós não soubemos matar as jogadas e demos espaço. Infelizmente”, comentou.
“Não teve salto alto. Sempre digo a eles que os times que enfrentam o Flamengo mudam a tática, jogadores, esquema… dão a vida. Sempre converso sobre isso. Mas infelizmente não deu nada certo. Ainda perdemos um jogador no segundo tempo para complicar ainda mais. Quarta o Flamengo vai ser o Flamengo de sempre”, projetou Renato Gaúcho, falando do confronto contra o Olímpia, pela Libertadores.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5SWRNd0Q1bCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Aprendemos com as derrotas, vitórias e empates. Mas isso é um papo que eu tenho com o grupo. No Brasil, quando você ganha você é bom. Quando não ganha, você não é bom. Não temos no mundo um time imbatível. As derrotas acontecem. Ano passado levou goleada e foi campeão. Claro que não gostamos, ficamos tristes. Mas é dar continuidade no trabalho porque confiamos”, concluiu Renato Gaúcho.